VÍDEO: No último dia de Carnaval, Bloco Infantil Dindin de Cajá encanta Cajazeiras com Avenida lotada
Meninos e meninas de todas as idades se divertiram ao som da Trupe da Andinha e de Neide Amaro
Para encerrar as apresentações dos blocos carnavalescos no Carnaval de Cajazeiras 2025, o bloco infantil “Dindin de Cajá” concluiu com grande estilo nessa terça-feira (4).
A Avenida Juvêncio Carneiro ficou lotada de famílias no último dia do Carnaval de Cajazeiras para prestigiar o momento que é dedicado ao entretenimento para as crianças.
Meninos e meninas de todas as idades se divertiram ao som da Trupe da Andinha e de Neide Amaro.
LEIA TAMBÉM:
A atriz e animadora, Alhandra Campos, da Trupe da Andinha, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou da satisfação em poder participar do bloco.
“Estou muito feliz, arrepiada com tantos meninos, com tantas crianças. Eu não esperava, é um bloco renomado aqui de Cajazeiras, é uma honra estarmos hoje carnavalizando com essas crianças, está sendo lindo. Dindin de Cajá, o melhor bloco infantil do Alto Sertão paraibano”, destacou a artista.
Júnior Terra, J. França e Jucinério Félix, organizadores do bloco, destacaram o sucesso que é o Dindin de Cajá que já é tradição na cidade.
“Esse bloco todo ano surpreende. Cada ano ele vai crescendo. Foi uma ideia bacana. Este ano a gente tá tendo um apoio incondicional da prefeita Corrinha. A juvêncio Carneiro lotadissima de gente, de crianças, de famílias. Planejamento cada vez mais aguçado, mais distribuído, esse sucesso maravilhoso que é o Dindin de Cajá”, pontuou.
J. França, por sua vez, disse que “o bloco Dindin de Cajá está mostrando a sua potencialidade”. Ele ressaltou a multidão de foliões que se fez presente na Juvêncio Carneiro. “Tá lotada a avenida. Nosso bloco é o maior da Paraíba em termo de bloco infantil”, destacou.
Já Jucinério, fez questão de mencionar a maneira democrática do bloco se apresentar. “É o bloco da família. Nós criamos com muito carinho, com muito amor para dedicar às crianças de Cajazeiras, todas as crianças, as ricas, as pobres, as negras, as brancas, as das periferias, do Centro, todas as crianças, é o bloco mais democrático possível”, reforçou.
A característica marcante do Dindin de Cajá é a participação de crianças de todas as idades acompanhadas de seus familiares.
Carnaval 2025 em Cajazeiras – O Carnaval 2025 em Cajazeiras começou na última sexta-feira (28) e os foliões puderam curtir muitas atrações de peso. Na noite de encerramento, terça-feira (4), os participantes contaram com as apresentações de Zé Felipe, Michele Andrade, Sensação e Popó Silva.
Veja mais fotos do Bloco Dindin de Cajá:
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário