Amado Batista: solteiro ou casado? Cantor e assessoria divergem sobre status do relacionamento
O cantor, de 74 anos, gerou alvoroço durante um show em Aracaju, Sergipe, na noite da última quarta-feira (25) ao declarar-se solteiro. A revelação veio apenas três meses após seu casamento com a miss Calita Franciele, de 23 anos

O cantor Amado Batista, de 74 anos, gerou alvoroço durante um show em Aracaju, Sergipe, na noite da última quarta-feira (25) ao declarar-se solteiro. A revelação veio apenas três meses após seu casamento com a miss Calita Franciele, de 23 anos.
“Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado, não vai concordar com isso”, afirmou o artista no palco. Ele ainda complementou: “Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico”.
Acompanhando o pronunciamento do cantor, Calita Franciele desativou seu perfil no Instagram, plataforma onde frequentemente compartilhava momentos e declarações românticas ao lado de Amado Batista. No entanto, em contraste com a fala do cantor, a assessoria de Amado Batista rapidamente emitiu um comunicado negando o término da união.
“Amado segue casado, tranquilo e feliz”, garantiu a assessoria, criando uma divergência de informações sobre o status do relacionamento.
Ainda sobre o casamento, Amado Batista havia abordado recentemente em entrevista ao canal Rokast a questão da prole. O cantor revelou que, apesar de Calita sonhar em ter filhos, ele não planeja aumentar sua família, já tendo quatro filhos. “Não planejo ter mais filhos. Ela sonha em ter filhos. É injusto, talvez, mas se ela aceitou, casou e sabendo que eu não queria. Tenho certeza que esse não é um problema pra gente viver em paz”, declarou. Ele também revelou ter composto uma música, “O amor é assim”, inspirada em Calita.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário