header top bar

section content

VÍDEO: Em Cachoeira dos Índios, Luan Estilizado revela cuidados com a saúde para cumprir intensa agenda

O cantor e compositor bateu um papo com a TV Diário do Sertão sobre agenda cheia no período junino, sua postura mais saudável para suportar tantos shows e como ele conecta o forró tradicional com os estilos mais modernos do gênero

Por Luis Fernando Mifô

03/07/2025 às 18h17 • atualizado em 03/07/2025 às 18h22

Após se apresentar na Festa de São Pedro da cidade de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano, o cantor e compositor Luan Estilizado bateu um papo com a TV Diário do Sertão sobre a agenda cheia nesse período junino, sua postura mais saudável para suportar tantos shows e como ele conecta o forró tradicional com os estilos mais modernos do gênero.

Luan disse que, diferente do ano passado, em 2025 ele está conseguindo cumprir a intensa agenda sem comprometer sua capacidade vocal. Para isso, o cantor admite ter reduzido o consumo de bebida alcoólica antes das apresentações.

“Eu acredito que foi o melhor São João que eu fiz na minha vida, em termos de tudo. Chegar agora no último dia de junho com a voz bacana, conseguindo cantar bacana. Ano passado eu tive uns problemas de saúde e precisei cancelar seis shows porque não estava mais aguentando cantar. E também acredito que fui um pouquinho irresponsável ano passado”.

Nos shows, Luan Estilizado passeia pela história do forró, desde a sua raiz até os subgêneros. Ele cita algumas das maiores influências para sua carreira, inclusive seu pai, o cantor, compositor e poeta paraibano Amazan.

“A gente não pode deixar nossa raiz morrer, onde tudo começou. A gente não pode esquecer do seu Luiz Gonzaga jamais, de Dominguinhos, de Sivuca, do meu pai Amanan, de Dorgival Dantas, do grande Flávio José, essa lenda viva, e tantos artistas. E, claro, Aviões, Mastruz com Leite, Safadão, e a gente fazendo o nosso forró também, tendo espaço em grandes praças, levando nossa alegria, nossa cultura, sem deixar nossa sanfona de lado. Eu construí tudo na minha vida através da sanfona do meu pai”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: