Morre na zona Sul do Rio de Janeiro, aos 75 anos, a cantora ‘Ângela Ro Ro’, ícone da música popular brasileira
Cantora e compositora, Ângela ficou conhecida por sua voz marcante. Com sua rouquidão, marcou gerações com canções intensas

A cantora e compositora, Ângela Ro Ro, morreu na manhã desta segunda-feira (8), aos 75 anos.
Ela estava internada desde junho no Hospital Silvestre, na zona Sul do Rio de Janeiro, quando passou por uma traqueostomia, procedimento em que se realiza uma abertura na traqueia, permitindo a passagem do ar para os pulmões, e em seguida foi intubada.
De acordo com a equipe médica, a causa da morte foi uma parada cardíaca, após a realização de um procedimento cirúrgico.
Hospitalizada desde o dia 17 de junho, a cantora enfrentou diversos problemas no seu quadro de saúde, como problemas renais e uma infecção pulmonar grave. Em julho deste ano, Ângela também precisou iniciar um tratamento de reabilitação vocal e terapias para o melhor condicionamento de sua voz.
LEIA TAMBÉM:
Ângela Ro Rô foi uma das principais vozes da MPB nas décadas de 1970 e 1980, conhecida pelo seu sucesso “Amor, Meu Grande Amor”. A sua voz singular e sua rara interpretação artística foram fundamentais para o seu sucesso de forma ascendente na indústria musical brasileira.
O velório aconteceu nesta terça-feira (9), no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, região central do Rio de Janeiro.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário