Ator Felipe Simas revela que pensou em abandonar carreira após se converter a igreja evangélica
Com 32 anos de idade, o artista ainda disse acreditar que estava no “lugar errado” por causa da sua profissão

O ator Felipe Simas, de 32 anos, revelou que teve vontade de abandonar sua carreira de ator após se converter a igreja evangélica.
O artista ainda disse acreditar que estava no “lugar errado” por causa da sua profissão.
“Pensei, sim, em abandonar a carreira nos primeiros anos da minha conversão. Passei a ter uma crise existencialista em relação à minha fé. ‘Estou no lugar errado, estou no lugar errado, não deveria estar aqui’, eu pensava. Muito por aquilo que eu consumia, tanto das igrejas quanto do que eu escutava da guerra contra a cultura. Eu me julgava muito”, disse Simas em entrevista no canal gospel ‘PodCrê’.
Felipe ainda falou que foi o conselho de um amigo que fez com que ele mudasse melhor a sua forma de pensar.
LEIA TAMBÉM:
“Ele chegou pra mim e disse: ‘você tem três filhos. Tua profissão é, antes de mais nada, teu sustento. Saí dessa onda’, e entendi que é o sustento da minha família. Quando comecei a olhar por esse viés, mudou tudo. O senhor abriu essa porta para eu sustentar a família que ele me deu. Ressaltou o ator.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário