Após dias de internação e tratamento intensivo contra pneumonia, morre cachorro do piloto Lewis Hamilton
O bulldog Roscoe, de 12 anos, faleceu nos braços do piloto, que descreveu o momento como um dos mais dolorosos de sua vida

Lewis Hamilton anunciou a morte de seu bulldog Roscoe, de 12 anos, após dias de internação por pneumonia. O piloto revelou que o animal faleceu em seus braços, comovendo fãs e o mundo da Fórmula 1.
No último dia 29 de setembro, a relação entre Lewis Hamilton e Roscoe voltou a comover as redes sociais, quando o piloto britânico anunciou a morte do fiel companheiro. Roscoe, que estava em coma após sofrer uma parada cardíaca e ser reanimado, não resistiu mesmo com todo o suporte médico.
O assunto ganhou força após Hamilton revelar que precisou tomar a decisão de desligar o suporte vital, permitindo que Roscoe partisse em paz. O bulldog de 12 anos faleceu nos braços do piloto, que descreveu o momento como um dos mais dolorosos de sua vida.
Lewis Hamilton se despediu de seu bulldog Roscoe no último domingo, após dias de internação e tratamento intensivo contra uma pneumonia que se agravou nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM:
Profundamente emocionado, Hamilton compartilhou homenagens nas redes sociais, agradecendo aos fãs pelo apoio e destacando a força e a luta de Roscoe até o fim. A perda sensibilizou não só os torcedores, mas também o mundo da Fórmula 1, que se uniu em mensagens de carinho ao heptacampeão.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário