Hungria fez sua primeira aparição após ser internado por suspeita de ter ingerido bebida alcóolica adulterada
Segundo informações houve uma melhora significativa no estado de saúde do cantor e seu irmão fala que ele iniciou fisioterapia após internação e está se recuperando aos poucos

Um dia após ser internado com suspeita de ter ingerido bebida alcóolica adulterada por metanol, hoje sexta-feira (3), o rapper Hungria fez sua primeira aparição nas redes sociais. Ele publicou uma foto na cama do Hospital DF Star, em Brasília, ao lado de sua filha, Isadora.
Junto com o post o cantor escreveu uma mensagem para tranquilizar os fãs.
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, disse.
“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!”, completou.
LEIA TAMBÉM:
Leandro Hungria, irmão do rapper confirma que ele começou a fazer fisioterapia após ser internado. “Ontem ele fez a primeira sessão de hemodiálise, que durou de quatro a seis horas. Hoje, para minha surpresa, ele estava no jardim do hospital, fazendo fisioterapia com a equipe. Está um pouco fraco ainda, mas tudo indica uma evolução significativa do quadro.” confirma Leandro.
Em seu Instagram a equipe do cantor confirmou que ele segue internado, porém tem apresentado uma melhora significativa, e de acordo com médicos, Hungria tem se alimentado normalmente e está dormindo bem. Embora o caso seja grave, a família informou que o quadro de saúde dele é estável, mas ainda precisa de muitos cuidados.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário