header top bar

section content

Rafa Kalimann fala sobre a gestação da sua primogênita, Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattan

Rafa fala sobre as mudanças e desafios que está enfrentando em sua gravidez, “uma mudança física e brusca”. Kalimann destacou o aumento da sensibilidade e da carência neste período

Por Ana Luíza com supervisão de Priscila Tavares

09/10/2025 às 16h28 • atualizado em 17/10/2025 às 15h40

Rafa Kalimann fala sobre a gestação da sua primogênita, Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattan (Foto: Divulgação / Redes sociais

A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann e o cantor Nattan aguardam a chegada de sua primeira filha, que receberá o nome de Zuza. A gestação marca uma nova e significativa fase na vida do casal, com a influenciadora compartilhando abertamente as transformações vivenciadas ao longo do processo.

Ela revelou estar vivendo uma nova fase, incluindo a gestação. Em entrevista com o Gshow, Rafa revelou algumas das transformações que a gravidez trouxe para ela, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Rafa revelou que ser mãe era seu sonho de infância. Ela afirma que está encarando as mudanças em seu corpo com uma postura de respeito e admiração, “Estou achando lindo, não estou romantizando. Tem os desafios, uma mudança física brusca, mas é tão sagrada que nunca me senti tão segura com meu corpo. Não quer dizer a fase mais bonita, mas é seguro olhar para o corpo e falar: ‘Que bênção que meu corpo é um templo para gerar outra vida’. As mudanças físicas ficam mais iluminadas do que problemáticas”, disse ela durante a entrevista.

Ela conta como a gravidez mexeu com seu corpo: “A gente é vaidosa, queremos estar bem com nosso corpo, mas a gravidez vem e muda tudo isso! Chega num lugar seguro, que é incrível ver a barriga crescer, ver os seios crescerem, até o cansaço, olhamos num lugar de ‘está tudo bem’ porque tem órgãos sendo formados aqui.”

Além de todas as mudanças hormonais, ela conta como está a questão do seu emocional, diz está se sentindo mais sensível e carente, “Estou mais carente, mais canceriana que ariana, mais chorona, coisas que não era antes. Peço mais atenção, sempre fui muito independentizona e ninguém tá entendendo nada. Tô mais emotiva, está sendo legal, apesar de querer voltar a ser a Rafa secona de antes”, concluiu Rafa Kalimann.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: