A modelo Kim Kardashian revelou o real motivo que a fez pedir divórcio de Kanye West
A empresária conta em entrevista a um podcast os detalhes da separação com seu ex-marido, durante o relacionamento o casal teve quatro filhos

Nesta última quarta-feira (15), a modelo e empresária Kim Kardashian revelou ao podcast ‘Call Her Daddy’, alguns detalhes do seu divórcio o cantor Kanye West. Kim foi casada com o rapper entre os anos de 2014 e 2021. Ela explicou o momento em que decidiu se separar de Kanye, e relatou que o mesmo tinha um comportamento impulsivo financeiramente.
“Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas não estavam mais lá quando ele estava em surto. Eu perguntava: ‘onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?’. ‘Ah, ele os deu embora para seus amigos’.
Kim comentou sobre as qualidades que Kanye tinha bem no começo do relacionamento: “Ele era muito esperto e sempre falava sobre novas ideias e coisas novas. Eu estava sempre aprendendo com ele, era muito divertido. As pessoas poderiam dizer que houve sinais dos quais não prestei atenção. Mas quando alguém não está disposto a fazer mudanças que seriam saudáveis, é muito difícil continuar em uma relação tóxica”, disse ela.
A modelo cita que quando você tem filhos é mais difícil sair do que ficar, fala ela sobre os quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, fruto do relacionamento com o rapper.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário