Mistério! Nome da filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo já está escolhido, mas segue em sigilo
Com 8 meses de gestação, a atriz revela que está aproveitando cada momento e etapa antes da chegada da primogênita

Juntos há 9 anos, Camila e Klebber estão à espera da primeira filha. Aos 8 meses de gestação, a atriz relatou que está aproveitando muito bem cada momento e etapa da gravidez com alegria ao lado do marido. Em entrevista ao portal LeoDias, eles disseram que estão animados com os preparativos para a chegada da primogênita e revelaram que o nome da bebê já foi escolhido, porém continuará em sigilo.
Camila detalhou que a decisão de não querer revelar o nome da filha não foi pensada, mas algo natural do casal. “A gente age muito pelo coração. O sexo da bebê, por exemplo, revelamos no nosso aniversário de casamento, mas não foi nada combinado”, disse ela.

Mistério! Nome da filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo já está escolhido, mas segue em sigilo (Foto: Reprodução Redes Sociais – Camila Queiroz e Klebber Toledo)
Com muito humor envolvido, o casal se diverte com as sugestões dos nomes sugeridos pelos fãs, como “Angel”, em citação à personagem de Verdades Secretas. Klebber foi na onda da brincadeira e deu a ideia de fazer um “bolão” para ver quem vai acertar o nome, certificando que o autor Walcyr Carrasco “iria adorar” a ideia e a homenagem.
Eles também comentaram sobre essa reta final da gestação. O parto está previsto para acontecer em dezembro, antes do Natal. Camila disse que ambos veem tudo com um bom humor: “A gente brincava toda semana com o que eu estava ‘fabricando’. Um dia era o pulmão, no outro o coração”. Entre tantos momentos de risadas, carinho e mistério, Camila e Klebber seguem festejando à espera da filha, que mesmo sem seu nome divulgado, já muito amada pelo público.
LEIA TAMBÉM:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário