Thiaguinho vive “ano mais feliz”: Sucesso da “Tardezinha”, nascimento do filho e projeto “Bem Black”
Com um ano cheio de emoções, o cantor comemora suas novas conquistas e aprendizados profissionais e pessoais

O cantor Thiaguinho, de 42, celebra as conquistas que vem acontecendo em sua vida, ele comemora o sucesso de sua turnê “Tardezinha – 10 anos”, o nascimento do filho Bento e também a gravação do projeto “Bem Black”.
Em entrevista ao gshow, ele contou sobre o momento especial que está vivendo na sua carreira profissional e na sua vida pessoal e também citou alguns detalhes sobre o seu novo trabalho.
“Estou vivendo duas fases incríveis, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Este é o ano mais feliz da minha vida!”, disse Thiaguinho e logo após complementou:
“Todo fim de semana saio para fazer show em estádios lotados com a ‘Tardezinha’, que tem tudo para se tornar a maior turnê da história da música brasileira de novo, porque vamos passar o que fizemos em 2023. É uma alegria que não cabe em mim. E veio o Bento para coroar tudo isso, tanto eu quanto a Carol (Peixinho) estamos muito felizes, vivendo cada segundo, cada momento em casa de maneira muito especial”.
LEIA TAMBÉM:
Antes de encerrar o ano, Thiaguinho finaliza cinco shows do “Tardezinha”, além de outras apresentações, e conclui um projeto autoral que o mesmo trabalhou por um ano para consolidar.
“Bem Black” é um mergulho na ancestralidade que celebra a black music, que tem a finalidade de trazer a essência do pagode com uma mistura de soul, jazz, afrobeat e R&B, com muita música e muito balanço.

Thiaguinho vive “ano mais feliz”: Sucesso da “Tardezinha”, nascimento do filho e projeto “Bem Black” (Foto: Divulgação/Redes Sociais – Thiaguinho)
“O público já está acostumado com essa mescla que faço, sempre deixei nítido no meu som, sempre foi influenciado pela música negra. Nesse álbum, tem mais uma influência do nosso som preto brasileiro. É uma mistura boa de fazer, porque a maioria das pessoas que cresceu ouvindo música da minha geração, ouviu Tim Maia, Sandra Sá, Jorge Ben, Djavan… Nesse álbum, tenho a oportunidade de mesclar isso, celebrando isso, a cultura preta brasileira de forma abrangente. É um álbum de balanço”, disse ele.
Com todo esse amadurecimento profissional e pessoal, Thiago sabe a responsabilidade de ser um porta-voz para a cultura negra e, principalmente, para o seu filho recém-nascido, Bento, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Peixinho.
“Dentro de casa sempre tive respaldo dos meus pais, dos meus avós, mas com o tempo você vai entendendo. Depois que virei artista, fui entendendo a responsabilidade que tenho para passar a mensagem e, agora, que virei pai, vou entendendo mais ainda da responsabilidade que tem de mexer com essa autoestima. Recebo muitas mensagens de pais e mães que utilizam músicas minhas para mexer com a autoestima de crianças pretas, esse álbum tem essa mensagem, sim, e essa incumbência de mexer com meu filho e com os filhos dos outros”, concluiu.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário