header top bar

section content

Paraíba perde Camilo e Yarley para o Treze

A equipe do Paraíba, lider da chave do sertão no Campeonato Paraibano da segunda divisão, terá dois grandes desfalques nas próximas partidas da competição, o time sertanejo perdeu dois dos seus melhores atletas para o Treze de Campina Grande, que participa da série D do brasileirão, representando a Paraíba em substituição ao Sousa Esporte Clube […]

Por

04/06/2009 às 08h50

A equipe do Paraíba, lider da chave do sertão no Campeonato Paraibano da segunda divisão, terá dois grandes desfalques nas próximas partidas da competição, o time sertanejo perdeu dois dos seus melhores atletas para o Treze de Campina Grande, que participa da série D do brasileirão, representando a Paraíba em substituição ao Sousa Esporte Clube que desistiu da competição.

O lateral esquedo Camillo e o volante Yarley, um dos artilheiros do time cajazeirense, estam de malas prontas para deixar o clube, segundo informações da diretoria do Treze.

Conforme a diretoria do Paraíba, a informação procede. " quanto a camillo está tudo certo, já Yarley, ele só irá para o galo se o time campinense pagar uma multa de R$ 5 mil reais, como forma de recassir os investimentos feitos pelo time cajazeirense" afirmou a direção do Paraíba.

Para substituir Yarley a diretoria já entrou em contato com Jonas, que já jogou no Atlético e no próprio Paraíba, atualmente o jogador defende a equipe do Icasa no Campeonato Brasileiro de série C.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: