header top bar

section content

Reginaldo Sousa é o novo técnico do Treze

 Após a confirmação do Treze na série D, do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube apresentou na tarde desta quinta-feira(28), seu novo técnico, trata-se de Reginaldo Souza, Campeão Paraibano da atual temporada com a equipe do Sousa. Reginaldo Souza, 43 anos, é natural de Itaporanga, já treinou várias equipes do futebol Paraibano entre elas, Atlético […]

Por

29/05/2009 às 00h15

 Após a confirmação do Treze na série D, do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube apresentou na tarde desta quinta-feira(28), seu novo técnico, trata-se de Reginaldo Souza, Campeão Paraibano da atual temporada com a equipe do Sousa.

Reginaldo Souza, 43 anos, é natural de Itaporanga, já treinou várias equipes do futebol Paraibano entre elas, Atlético de Cajazeiras, onde foi vice-campeão paraibano por duas vezes, em 2001 e 2007, Nacional de Patos e agora recentemente, o Sousa, onde conquistou o Campeonato Paraibano de 2009. Reginaldo tem passagem também, pelo futebol Pernambucano e Alagoano.

Reginaldo Souza chega com a missão de levar o Treze à série C do Campeonato Nacional em 2010. “ Fico muito feliz em trabalhar no Treze, que dispõe de uma estrutura muito grande, o nosso o objetivo é formar uma equipe competitiva para conquistar o acesso a série C do Campeonato Brasileiro”, disse Reginaldo, durante a apresentação no Estádio Presidente Vargas.

A reapresentação do elenco trezeano acontecerá na terça-feira,02, às 9h no PV, onde serão iniciados os trabalhos, visando a estréia no Brasileirão dia 05 de julho contra o representante do Piauí que ainda continua indefinido, o jogo será na casa do adversário. O restante da comissão técnica será anunciada nos próximos dias.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Só esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: