header top bar

section content

Paraíba se reforça com mais três contratações na briga pela vaga na primeirona

O Paraíba Esporte Clube, time cajazeirense que é um dos caçulas do futebol paraibano e disputa a série B do campeonato estadual, anunciou a contratação de mais três jogadores que defenderam a equipe do Sousa este ano. O Dinossauro se despediu do Paraibano no último domingo, com derrota para o Campinense, e não tem mais […]

Por

06/05/2008 às 19h47

O Paraíba Esporte Clube, time cajazeirense que é um dos caçulas do futebol paraibano e disputa a série B do campeonato estadual, anunciou a contratação de mais três jogadores que defenderam a equipe do Sousa este ano. O Dinossauro se despediu do Paraibano no último domingo, com derrota para o Campinense, e não tem mais chances de disputar o título. Após isso, entrou em negociação com a equipe cajazeirense, que busca se reforçar para dar continuidade na briga pela única vaga ao o grupo de elite do futebol do estado.

O presidente Tico Miudezas confirmou as contratações do goleiro Bel, do volante Silva Baiano e do atacante Kel. Os três atletas participaram da campanha do Sousa até as finais do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Depois de ter vencido o Internacional neste sábado, pelo placar mínimo de 1 a 0, no estádio Perpetão, o Paraíba enfrenta no próximo final de semana a equipe do Caaporã.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Beto César da equipe de esportes da Rádio Oeste da Paraíba

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020