header top bar

section content

Equipe de Cajazeiras ganha reforços para a Série B do Campeonato Paraibano

A equipe do Paraíba Esporte Clube, do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, recebeu mais cinco reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paraibano. Já estão na cidade os meias Yones, Yarlei e Zé Welton, o zagueiro Rogério além do atacante Edmundo artilheiro em 2007 do Paraibano nas Séries A e B, […]

Por

30/04/2008 às 18h02

A equipe do Paraíba Esporte Clube, do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, recebeu mais cinco reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paraibano.

Já estão na cidade os meias Yones, Yarlei e Zé Welton, o zagueiro Rogério além do atacante Edmundo artilheiro em 2007 do Paraibano nas Séries A e B, e vice-artilheiro do Pernambucano deste ano pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.

Edmundo por sinal é o atleta mais esperado pela torcida, gerando uma boa expectativa já que ele é acostumado a trabalhar com o treinador da equipe Reginaldo Sousa.

A diretoria do Paraíba agora só aguarda a regularização dos atletas para poder colocá-los em campo. Segundo Jader Filho Diretor de Registro da Federação Paraibana de Futebol FPF até a tarde desta quarta-feira 30 os jogadores estarão regularizados e aptos a estrear.

Do Agora Esportes

Tags:
Recomendado pelo Google: