header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Equipe de Cajazeiras ganha reforços para a Série B do Campeonato Paraibano

A equipe do Paraíba Esporte Clube, do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, recebeu mais cinco reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paraibano. Já estão na cidade os meias Yones, Yarlei e Zé Welton, o zagueiro Rogério além do atacante Edmundo artilheiro em 2007 do Paraibano nas Séries A e B, […]

Por

30/04/2008 às 18h02

A equipe do Paraíba Esporte Clube, do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, recebeu mais cinco reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paraibano.

Já estão na cidade os meias Yones, Yarlei e Zé Welton, o zagueiro Rogério além do atacante Edmundo artilheiro em 2007 do Paraibano nas Séries A e B, e vice-artilheiro do Pernambucano deste ano pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.

Edmundo por sinal é o atleta mais esperado pela torcida, gerando uma boa expectativa já que ele é acostumado a trabalhar com o treinador da equipe Reginaldo Sousa.

A diretoria do Paraíba agora só aguarda a regularização dos atletas para poder colocá-los em campo. Segundo Jader Filho Diretor de Registro da Federação Paraibana de Futebol FPF até a tarde desta quarta-feira 30 os jogadores estarão regularizados e aptos a estrear.

Do Agora Esportes

Tags:
EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir

NO FERIADO

VÍDEO: Vice-presidente da ACI parabeniza radialistas e convida para confraternização da imprensa local