header top bar

section content

Chuvas adiam partida entre Sousa e Atlético

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) adiou a partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras, que iria acontecer no próximo domingo (6), por contas das fortes chuvas que está ocorrendo no Sertão do Estado e deixou o gramado do estádio Marizão, em Sousa, sem condições de sediar a partida. A partida foi transferida para o […]

Por

04/04/2008 às 15h11

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) adiou a partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras, que iria acontecer no próximo domingo (6), por contas das fortes chuvas que está ocorrendo no Sertão do Estado e deixou o gramado do estádio Marizão, em Sousa, sem condições de sediar a partida.

A partida foi transferida para o dia 16, mas o local onde será realizada ainda está indefinido. Caso o problema continue em Sousa, a FPF pode transferir a partida para a cidade de Patos.

O Diretor do Departamento Técnico da entidade, José Araújo, explicou, no entanto, que caso os times decidam jogar em outra cidade basta entrar em contato com a Federação para homologação, desde que seja feito em comum acordo entre os clubes.

O Estádio Perpetuo Correia, O Perpetão, em Cajazeiras, seria mais perto, porem esta mudança traduziria uma inversão de mando de campo, já que o Atlético é de Cajazeiras.

Assim, a sexta rodada só será encerrada três dias antes do primeiro confronto da última rodada do returno.

Eliseu Lins, com informações do Agora Esportes

Tags:
Recomendado pelo Google: