header top bar

section content

Nacional derrota Sousa no José Cavalcanti

Pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, o Nacional encontrou dificuldades para vencer o Sousa pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio José Cavalcanti. O gol do alviverde aconteceu com um chute forte de José Wilker aos 8 minutos de jogo. Necessitando da vitória, para apagar a má impressão deixada na goleada […]

Por

31/03/2008 às 09h59

Pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, o Nacional encontrou dificuldades para vencer o Sousa pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio José Cavalcanti. O gol do alviverde aconteceu com um chute forte de José Wilker aos 8 minutos de jogo.

Necessitando da vitória, para apagar a má impressão deixada na goleada sofrida diante do Campinense, no último domingo 23, o alviverde partiu para o ataque pressionando bastante a defensiva sousense que necessitou de varias intervenções do goleiro Bell.

Apesar do resultado adverso a equipe do Sousa equilibrou as ações em campo e por pouco não chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Dando números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe comandada por Jorge Luiz voltou melhor e tentou empatar nos minutos iniciais, não conseguindo obter êxito. O desempenho das duas equipes acabou prejudicado pelas condições do gramado que afetado pelas chuvas caídas nos últimos dias no Sertão paraibano acabou dificultando bastante o desenvolvimento das jogadas.

Com o resultado a equipe nacionalina subiu uma posição na tabela de classificação, assumindo a sexta colocação com sete pontos ganhos em cinco jogos. O técnico Suêlio Lacerda retoma agora os trabalhos para o clássico das Espinharas, diante do Esporte no próximo dia 6. Já o Sousa se concentra para o clássico dos Sertões contra o Atlético, no estádio Antônio Mariz (Marizão)

Ficha Técnica
Campeonato Paraibano 2008
Nacional x Sousa
Estádio: José Cavalcanti
Local: Patos-PB
Árbitro: Walfredo Lira

Assistentes: Griselildo de Souza e Humberto Tadeu
Gol: José Walker 8/1ºT

Nacional: Wallace, Dinho, Nunes, Marcelo, Moises, Amaral, José Wilker, Gilmarzinho, Marquinho (Emercino), Paulinho Guerreiro (Teo) e Bibi. Técnico: Suélio Lacerda.

Sousa: Bel, Paulinho Pernambucano, Pedrosa, Alisson, Camilo, Israel (Junior), Léo Cearense (Kel), Jéferson, Marcio Tarrafas, Fredson, Ribinha (Manu). Técnico: Jorge Luiz.

Fonte: Agora Esportes

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020