header top bar

section content

PARAIBANO: Cruzeiro complica situação do Atlético

Numa partida bastante disputada no estádio José Barros Sobrinho (Zezão) o Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 1, em jogo valido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Paraibano. Com a vitória, o alviceleste passou a somar 11 pontos ganhos e subindo da 10ª para a 9ª colocação na classificação geral da competição. Garantiram […]

Por

31/03/2008 às 09h50

Numa partida bastante disputada no estádio José Barros Sobrinho (Zezão) o Cruzeiro venceu o Atlético por 3 a 1, em jogo valido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Paraibano.

Com a vitória, o alviceleste passou a somar 11 pontos ganhos e subindo da 10ª para a 9ª colocação na classificação geral da competição. Garantiram o resultado positivo para a Raposa do Vale Renilson aos 29/1°T e João Paulo aos 40/1ºT e aos 29 /2°T. Enquanto Robertinho amenizou para o clube cajazeirense aos 19/2ºT.

A equipe cruzeirense volta a atuar pelo estadual no próximo dia 6, numa partida decisiva para as pretensões da equipe sertaneja na Série A diante da Desportiva Guarabira. O confronto interessa diretamente as duas equipes que lutam para escapar da zona do rebaixamento.

No Atlético, o treinador Flávio Araújo não gostou da atuação da equipe azulina e retorna aos treinamentos para o difícil confronto diante do Sousa, no estádio Antônio Mariz (Marizão) no Clássico dos Sertões.

Fonte:
Agora Esporte

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo