header top bar

section content

Sousa empata com Treze e deixa título escapar

A decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2008 entre Sousa 0x0 Treze. O encontro aconteceu no estádio Marizão, em Sousa. O Treze ficou com o primeiro turno e ganha vaga no Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro tempo, o Treze teve as melhores chances mo primeiro tempo, nos pés de Cleo, Rossine […]

Por

10/03/2008 às 14h00

A decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2008 entre Sousa 0x0 Treze. O encontro aconteceu no estádio Marizão, em Sousa. O Treze ficou com o primeiro turno e ganha vaga no Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro tempo, o Treze teve as melhores chances mo primeiro tempo, nos pés de Cleo, Rossine e Rinaldo. Na jogada de Rinaldo, ele recebeu um lance de Rossini pelo lado direito e tentou parar a bola com o pé esquerdo e chutar com o direito. Mas, a defesa colocou para escanteio.

O Sousa teve apenas uma grande chance com Israel, com grande defesa do goleiro Santos, que deu grande segurança no sistema defensivo do Treze.

No segundo tempo o Treze perdeu chances com Cléo, Rossini, Ítalo, Marcos Vinicius Cléo. O goleiro Bel teve uma grande participação.

Enquanto que, o Sousa quase marca com Jefferson, Ribinha, Júnior Mineiro que colocou uma bola na trave e Kel. O goleiro Santos salvou o Treze.

O Treze não contou com o lateral-esquerdo, Hamilton, que foi punido com o cartão vermelho no jogo de ida, em Campina Grande, quando o Treze venceu por 2 a1.

O Sousa também teve desfalque. O lateral-direito, Paulinho Pernambucano não vai atuar devido a punição pelo terceiro cartão amarelo. Outro jogador que pode não atuar é o zagueiro Alisson, que está no departamento médico. 

Fonte: soesporte.com.br

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: