header top bar

section content

Nacional perde por 4×0 e dá adeus a Copa do Brasil

O Nacional de Patos não resistiu à força do Internacional e foi goleado por 4×0 no estádio José Cavalcanti na noite desta quarta, 27, em sua estréia na Copa do Brasil. Com a derrota, o confronto marcou também a despedida dos paraibanos do torneio, já que o que regulamento da competição prevê que a equipe […]

Por

28/02/2008 às 06h55

O Nacional de Patos não resistiu à força do Internacional e foi goleado por 4×0 no estádio José Cavalcanti na noite desta quarta, 27, em sua estréia na Copa do Brasil. Com a derrota, o confronto marcou também a despedida dos paraibanos do torneio, já que o que regulamento da competição prevê que a equipe que vencer fora de casa, nas duas primeiras fases, por uma diferença igual ou superior a dois gols está automaticamente classficada, sem a necessidade do jogo de volta.

Na partida de hoje, o Inter não tomou conhecimento dos sertanejos e já no primeiro tempo abriu a vantagem de 2×0, que seria suficiente para classificar os gaúchos. Alez e Guinazu foram os autores dos gols.

Na etapa final o alvirrubro manteve o ritmo e com gols de Magrão e Fernandão (pênalti) encerrou a goleada em cima dos paraibanos.

Eliminado do primeiro turno do Campeonato Paraibano, o Nacional só volta a campo no início do returno do Estadual, daqui a duas semanas. O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil sairá do confronto entre Guarani-SP e Chapecoense-SC.

Fonte: WSCOM Online

Tags:
Recomendado pelo Google: