header top bar

section content

Atlético consegue primeiro ponto no Paraibano

O Atlético consegue seu primeiro ponto no Paraibano 2008 ao empatar com a Desportiva Guarabira no estádio Silvio Porto na tarde desse domingo, 25. O Trovão azul do sertão vive a pior fase de sua história desde quando foi fundado. O Jogo O jogador Ezequiel abriu o marcador aos 16 minutos do segundo tempo para […]

Por

25/02/2008 às 11h52

O Atlético consegue seu primeiro ponto no Paraibano 2008 ao empatar com a Desportiva Guarabira no estádio Silvio Porto na tarde desse domingo, 25. O Trovão azul do sertão vive a pior fase de sua história desde quando foi fundado.

O Jogo
O jogador Ezequiel abriu o marcador aos 16 minutos do segundo tempo para alegria dos jogadores e da comissão técnica que comemoram alegria que não durou muito com o empate do Guarabira aos 19 minutos com o gol de empate.

O Atlético corre sério risco de rebaixamento. Os destaques da equipe do Atlético foi o jogador Juclê e o goleiro Luciano.

Com essa partida, o Trovão encerra sua partida no primeiro turno do Paraibano com oito derrotas e um empate, marcando um ponto na competição.

Os classificados para o quadrangular do primeiro turno foram: Sousa, Campinense, Treze e Queimadense.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: