header top bar

section content

Cajazeirense Renato Adriano é eleito craque do Campeonato Paulista, na 4ª rodada

Na edição de ontem do diário esportivo Lance!, o meia da Ponte Preta Renato Adriano, filho legítimo da Terra de Padre Rolim, recebeu o título de craque do campeonato, com a nota mais alta entre todos.

Por

30/01/2008 às 15h46

Ao final de cada rodada do Campeonato Paulista 2008, a imprensa paulistana elege a seleção da rodada do campeonato. Na edição de ontem, 29/01, do diário esportivo Lance!, para orgulho de Cajazeiras, o meia da Ponte Preta Renato Adriano (foto), filho legítimo da Terra de Padre Rolim, recebeu o título de craque do campeonato, na 4ª rodada, com a nota mais alta entre todos os jogadores da competição.

Desde a primeira rodada do Paulistão 2008 Renato vem se destacando no meio-campo da Ponte Preta, comandando as armações de jogadas do ataque, e fazendo belos e importantes gols para a Macaca, que é líder invicta da competição com 4 jogos e 4 vitórias.

A seleção do Campeonato traz, além de Renato, mais cinco jogadores da Ponte. A escalação é feita a partir da média das notas obtidas pelos jogadores em cada partida. O zagueiro César obteve 6,5; o lateral-esquerdo Vicente 6,7; os volantes Bilica 6,9 e Deda 6,4; e o atacante Wanderley 6,8. O cajazeirense Renato, por sua vez, obteve 7,1 de nota, e saiu como o mais votado na seleção.

Renato é vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 3 gols marcados, dois a menos que o atacante Otacílio Neto, do Noroeste, de Bauru. A Ponte joga hoje pela 5ª rodada contra o Bragantino, em Bragança Paulista, e Renato pode ter a chance de encostar na liderança da artilharia e ajudar a Macaca em mais uma vitória, levando o nome de Cajazeiras à elite do futebol brasileiro.

Da redação do Diário do Sertão, com informações da Assessoria de Imprensa da Ponte Preta

Tags:
Recomendado pelo Google: