header top bar

section content

Atlético: Joselito pede e Zinho fica em Cajazeiras

O treinador Zinho, que havia pedido demissão do cargo de técnico do Atlético de Cajazeiras, após a terceira derrota seguida no Campeonato Paraibano 2008, domingo, 27, resolveu recuar e reconsiderou a decisão de deixar o Trovão Azul do Sertão, atendendo apelo da diretoria do clube. Ele admitiu à reportagem do programa Oeste Esportivo, da Rádio Oeste […]

Por

28/01/2008 às 20h24

O treinador Zinho, que havia pedido demissão do cargo de técnico do Atlético de Cajazeiras, após a terceira derrota seguida no Campeonato Paraibano 2008, domingo, 27, resolveu recuar e reconsiderou a decisão de deixar o Trovão Azul do Sertão, atendendo apelo da diretoria do clube.

Ele admitiu à reportagem do programa Oeste Esportivo, da Rádio Oeste AM, que estava de cabeça quente e bastante decepcionado com o desempenho do time na competição, e por isso acabou pedindo demissão. O presidente do Atlético, Joselito Feitosa, pediu para que Zinho revisse o caso e prometeu ir em busca de reforços.

“O torcedor e a imprensa sabe da grande dificuldade que o Atlético tem; nós precisamos de alguns jogadores para repor nosso elenco. Naquele momento entreguei o cargo, e na segunda-feira pela manhã Joselito chegou e pediu para que a gente ajudasse, e que se a gente saísse, iria realmente afundar o time, e muitos jogadores iriam querer sair. Então, acertamos de ficar até esse outro jogo contra o Bota Fogo, porque uma vitória pode mudar muita coisa”, concluiu o treinador Zinho.

Domingo passado o Atlético enfrentou o Campinense em casa, no estádio Perpetão, e sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Paraibano. O time amarga a lanterna da competição com 3 gols marcados e 6 sofridos. O Trovão enfrentará agora o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: