header top bar

section content

Times do Sertão se dão mal: Naça, Esporte e Atlético perdem; Sousa empata

Os clubes do Sertão não foram bem na 3ª rodada do Paraibano 2008. Nacional e Esporte, de Patos, e Atlético de Cajazeiras perderam. O Sousa empatou fora de casa. Treinador do Trovão pediu demissão.

Por

27/01/2008 às 19h56

Os clubes do Sertão não foram bem na 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2008. O Nacional perdeu, em Patos, para o Botafogo (de João pessoa) pelo placar de 2×0, no estádio José Cavalcanti.

Outro time de Patos, o Esporte, também sofreu derrota. O alvi-rubro caiu diante do Treze, em Campina Grande. O Galo venceu por 1×0 e fez com que os patoenses despencassem na tabela.

A equipe do Sousa, por sua vez, perdeu a chance de ficar isolada na liderança do campeonato ao empatar em 1×1 com a Desportiva, em Guarabira, no estádio Sílvio Porto. Júnior Mineiro marcou para o Sousa.

Em Cajazeiras não foi muito diferente. O Atlético perdeu a terceira seguida, desta vez em casa, no estádio Perpetão, de virada, 2×1 para o Campinense. 

Treinador pede demissão
Após a terceira rodada sem vencer, Zinho, treinador do Trovão, pediu demissão logo após o término da partida. Os locutores esportivos de Cajazeiras reclamaram bastante da arbitragem, a quem culparam por mais uma derrota do time cajazeirense.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
AFINIDADE COM FÃS

VÍDEO: Público grita o nome de Lula durante show de Juliette em Caruru e cantora incentiva

GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

Recomendado pelo Google: