header top bar

section content

4 times do Sertão jogam neste domingo

Quatro equipes do Sertão paraibano jogam na rodada deste domingo do Campeonato Paraibano 2008. O Nacional de Patos pega em casa o Botafogo (de João Pessoa). A partida será transmitida ao vivo do Estádio José Cavalcanti pela TV Correio/Record. O Esporte de Patos vai à Campina Grande e enfrenta o Treze, no Estádio Presidente Vargas. […]

Por

27/01/2008 às 14h31

Quatro equipes do Sertão paraibano jogam na rodada deste domingo do Campeonato Paraibano 2008. O Nacional de Patos pega em casa o Botafogo (de João Pessoa). A partida será transmitida ao vivo do Estádio José Cavalcanti pela TV Correio/Record.

O Esporte de Patos vai à Campina Grande e enfrenta o Treze, no Estádio Presidente Vargas. Jà o Atlético recebe no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Campinense. O Dinossauro Verde de Sousa, 2° colocado na competição, enfrenta em Guarabira o time da Desportiva.

As equipes do Sertão tem apresentado um bom futebol na competição e já colocam preocupação nas comissões técnicas dos clubes tradicionais.

Liderança – Com gols de Raniere, Maicon e dois de Tiago, a Queimadense venceu o Cruzeiro de Itaporanga por 4 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano, com sete pontos ganhos. Renildo descontou para o Cruzeiro.

A Queimandense vinha de uma vitória de 1 a 0 sobre o Campinense, no Amigão, em Campina Grande, e um empate (1×1) com o Esporte de Patos, no Presidente Vargas, em Campina Grande. 

O Sousa caiu para a segunda colocação, com seis pontos ganhos, ao lado do Nacional de Patos. Esporte de Patos é o quarto, com quatro pontos. Treze é o quinto com três pontos. O Botafogo ocupa a sexta colocação com três pontos. Campinense é o sétimo com um ponto. Cruzeiro tem um. Atlético de Cajazeiras e Desportiva Guarabira não pontuaram ainda. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: