header top bar

section content

Comissão faz vistoria no estádio Perpetão

Uma comisão de várias entidades, como a Secretaria de Esporte e Lazer, Suplan, Secretaria de Infra-estrutura e Corpo de Bombeiros, fizeram uma inspeção no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, hoje (10) pela manhã.  O objetivo dessa inspeção é saber qual é a real condição dos estádios paraibanos que são de responsabilidade do Governo Estadual. […]

Por

11/01/2008 às 12h43

/Uma comisão de várias entidades, como a Secretaria de Esporte e Lazer, Suplan, Secretaria de Infra-estrutura e Corpo de Bombeiros, fizeram uma inspeção no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, hoje (10) pela manhã. 

O objetivo dessa inspeção é saber qual é a real condição dos estádios paraibanos que são de responsabilidade do Governo Estadual. Outras inspeções como esta foram feitas nos estádios Amigão em Campina Grande e Almeidão em João Pessoa. 

Alguns pequenos problemas foram detectados, mas sem comprometer o Campeonato Paraibano deste ano. Segundo informou o presidente da comissão, George Sabóia, em 15 dias saírá relatório com alguns pedidos de reparo no estádio de Cajazeiras. 

Sertão Informado

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: