header top bar

section content

Campeonato Amador em alta

Desportistas participaram da decisão, FUSAC foi o campeão

Por

27/12/2007 às 12h48

Um grande público se fez presente neste último sábado (22), no estádio Higino Pires Ferreira, para prestigiar as finais do Campeonato Amador de Cajazeiras de 2007, que contou com a participação de 16 equipes. A decisão ficou por conta das equipes do Esperança Futebol Clube e o Fusac Futebol Clube, que levou a melhor, vencendo o jogo por 1 x 0, com gol de Cícero Magrão.

Segundo Bertinho Moésia, presidente da Liga, este foi, sem dúvidas, um dos campeonatos mais disputados de toda história do futebol amador cajazeirense.

Apesar do sucesso, o campeonato amador ainda é desprestigiado pelos órgãos públicos, e encontra muitas dificuldades para suas realizações. Como toda regra tem suas exceções, o vereador Nilsinho contribuiu de forma decisiva para o engrandecimento do campeonato.

O Fusac, time campeão da zona norte da cidade, além de conquistar um belo troféu, ainda foi contemplado com a importância de R$; 600,000. Já a equipe do Esperança, vice campeã, recebeu a importância de R$: 300,000.

Ouve também outras premiações, como: goleiro menos vazado, que ficou com o atleta Pepeu, do Fusac, irmão do goleiro cajazeirense Azul (atual goleiro titular do América de Natal); e para o artilheiro Zezinho da equipe do Esperança, que marcou 7 gols.

O presidente Bertinho agradece ao público e a todos os dirigentes e atletas das equipe que participaram do comportamento. E ressalta a disciplina na disputa entre as equipes, que foi algo primordial em todos os âmbitos.

Da redação do Diário do Sertão com assessoria

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: