header top bar

section content

Renato Adriano visita terra natal

Jogador cajazeirense vai brilhar no futebol de São Paulo

Por

22/12/2007 às 12h10

De férias na sua terra natal, o jogador cajazeirense Renato Adriano está visitando parentes e amigos. Ele prestou entrevista ao programa Oeste Esportivo, da Rádio Oeste da Paraíba. 

Bom meio-de-campo, Renato, que começou sua carreira nas categorias de base da Sambatuck de Cajazeiras, e já atuou em grandes equipes do Brasil, confirmou sua presença na temporada 2008 do Paulistão com a camisa da Ponte Preta, de Campinas (SP), e vai disputar a Série B do Brasileirão 2008. 

Ele deixou o Juventude (RS), depois de marcar três gols na temporada que culminou com a queda da equipe de Caxias do Sul para a segundona depois de 15 anos. O atleta nunca conseguiu se firmar como titular do Clube gaúcho e foi considerado dispensável pela diretoria.

No dia em que teve sua saída do Juventude confirmada o meia concedeu entrevista à Rádio Caxias, de Caxias do Sul, na qual fez comentários sobre o porquê da queda do clube para a segunda divisão do futebol nacional. Disse ele que entre os fatores estiveram "orgulhos, picuinhas e vaidades". 

O atleta já passou pelo Vitória da Bahia, Mogi Mirim (SP), Ferroviária de Araraquara (SP), Barretos (SP) e Juventude de Caxias do Sul.
 
Renato é filho do conhecidíssimo bancário cajazeirense Belizário, servidor do Banco Real.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DESTAQUE NO BRASIL

VÍDEO: Paraibana ganha destaque nacional ao sair em lista Forbes das 100 Mulheres Poderosas do Agro

CONFIRA AS PROPOSTAS

VÍDEO: Pelo combate à violência contra mulheres, Câmara aprova 14 projetos da bancada feminina

MINHA CASA MINHA VIDA

VÍDEO: Mensagem em aplicativo deixa moradores confusos se pagam ou não imóveis do Residencial Cajazeiras

EM BRASÍLIA

VÍDEO: Deputado federal Aguinaldo Ribeiro diz que Reforma Tributária pode ser votada na próxima semana

Recomendado pelo Google: