header top bar

section content

Globo demite apresentadora, repórter e outros profissionais do Esporte

Vanessa Riche (na foto ao lado de Leo Batista), que comandava o Sportv News, está no grupo de jornalista que foram desligados da emissora na última terça (17).

Por Priscila Belmont

18/10/2017 às 10h12

© Reprodução / Facebook / Vanessa Riche

O clima na redação do canal Sportv está pesado, segundo informou um jornalista da casa que conversou com o Esporte ao Minuto na última terça-feira (17), dia em que a Rede Globo iniciou uma reformulação no departamento esportivo da empresa e demitiu diversos profissionais.

Entre os funcionários demitidos estão a apresentadora Vanessa Riche, que comandava o Sportv News, e os repórteres Marcos Carvalho e Cinthia Martins. Alguns editores-chefe, gerentes e diretores também foram desligados.

As demissões foram parte de uma mudança estrutural comandada por Roberto Marinho Neto. As demissões também fizeram “vítimas” na TV Globo e no Globoesporte.com.

“Desde outubro de 2016, quando a área de Esportes passou a atuar em um novo modelo organizacional, trabalhamos intensamente para implementar uma estrutura funcional ainda mais dinâmica. O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica”, disse o Grupo Globo em nota.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos

PROGRESSÃO DE PENA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que pedido do MP e recusa de Lula para semiaberto têm motivo político

RECÉM-INAUGURADO

VÍDEO: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Após lutar contra fogo em serra, padre faz alerta sobre queimadas ‘criminosas’ em Cajazeiras