header top bar

section content

Em estreia contra o Sousa, Rhuan garante vitória do Serrano-PB e assume liderança do elenco

Goleiro é destaque da vitória do Lobo da Serra ao fazer pelo menos quatro defesas difíceis. Ele ainda pegou um pênalti cobrado por Diego Neves no segundo tempo da partida no Amigão

Por Priscila Belmont

15/01/2018 às 09h52

Rhuan defende pênalti cobrado por Diego Neves e garante vitória do Serrano (Foto: Ana Flávia Nóbrega/GloboEsporte.com/pb)

A vitória do Serrano-PB sobre o Sousa teve um herói: o goleiro Rhuan, que fazia a sua estreia pela equipe no Campeonato Paraibano, garantiu o resultado com várias defesas difíceis, incluindo aí o pênalti cobrado por Diego Neves no segundo tempo. Sóbrio após a partida, tratou de dividir o mérito com toda a equipe, mas assumiu a liderança do elenco.

– Fiz uma bela partida juntamente com a minha equipe. Agora é pés nos chão, porque o campeonato é longo e vamos seguir em busca de novos objetivos – disse Rhuan.

Aos 22 anos e com 2,00m de altura, o goleiro chamou a atenção dos poucos torcedores que foram ao Amigão na tarde deste sábado pelos gritos com a defesa. Após a partida, disse que essa era uma de suas características e chamou a responsabilidade de orientar o time.

– Temos essa função. Apesar de ser novo, assumo esse papel junto com os mais experientes, como o Izaías. Temos que falar mesmo, orientar o time. A comunicação é muito importante no futebol – avisou.

Após a vitória contra o Sousa, o goleiro já pensa no próximo adversário. No sábado (20), o Lobo volta a campo para enfrentar o Auto Esporte – em jogo que possivelmente será remarcado para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Rhuan tratou de mandar o recado.

– Da mesma forma que respeitamos todos os times, é bom eles nos respeitarem também.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: