header top bar

section content

Petkovic posta homenagem ao amigo Júlio Cesar que encerra a carreira no Flamengo assim como fez o Sérvio

Foi um ano inesquecível para ambos os jogadores, já que naquela final não foi só o gol do PET nos últimos instantes que deu o título ao Flamengo em cima do Vasco que teve importância.

Por Priscila Belmont

30/01/2018 às 09h39

Foto: MF Press Global

Eles foram amigos dentro de campo e continuam amigos fora de campo. Petkovic postou em sua rede social uma foto que mostra a equipe do Flamengo campeã em 2001 em que Pet e Julio jogavam juntos. Foi um ano inesquecível para ambos os jogadores, já que naquela final não foi só o gol do PET nos últimos instantes que deu o título ao Flamengo em cima do Vasco que teve importância. Mas também a atuação de gala do goleiro Julio César naquela partida.

Até hoje ambos os jogadores brincam sobre aquele jogo. Julio por sua vez diz que se não fossem suas defesas ele não teria feito aquele gol.

-“Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da História do Futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do Clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida”.

DIÁRIO ESPORTIVO com MF Press Global

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras