header top bar

section content

Travesti diz que ex-jogador Warley combinou “serviço” no valor de R$ 80

Ex-jogador foi ferido na sexta-feira e segue internado em hospital particular.

Por G1

30/01/2018 às 14h48 • atualizado em 30/01/2018 às 23h21

Victor Coelho, suspeito de esfaquear ex-jogador Warley, foi detido pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Suspeito de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB caminha pelo bairro de Manaíra e é seguido; depois, a pessoa suspeita aparece correndo.

+ Vídeo mostra o ex-atacante Warley sendo socorrido após ser esfaqueado

De acordo com a Polícia Civil, Victor Coelho, de 26 anos, foi detido em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido roubado e localizado com parentes do suspeito.

Victor afirmou à TV Cabo Branco que trabalha à noite como travesti e faz programas. Ele disse que tinha combinado um “serviço” com Warley por R$ 80 e confirmou que houve uma briga, mas nega ter esfaqueado Warley e nega que tenha o assaltado.

“Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e, nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, e eu disse que sim. Mas, do nada, ele desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Eu disse que não, e começou a briga”, disse Victor.

A Polícia Civil afirma que vai investigar as duas versões. “Há uma versão ainda conflitante e, a partir da oitiva de ambas as partes, veremos o melhor caminho da investigação”, afirma o delegado Diego Garcia.

Warley segue internado
Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, do São Paulo, do Palmeiras e do Grêmio, segue internado no hospital particular Nossa Senhora das Neves (HNSN). Ele recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).

Ainda de acordo com o último boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, está consciente e responde bem ao tratamento. “Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia”, afirma o hospital, em nota.

Nas imagens divulgadas na segunda-feira, Warley caminha em uma rua pelo bairro de Manaíra. Logo em seguida, o suspeito passa correndo atrás dele. O caso acontece no cruzamento da rua Umbuzeiro com a avenida São Gonçalo. O vídeo mostra, ainda, o suspeito lavando as mãos, após supostamente desferir os golpes de faca na vítima, e o carro de Warley indo embora do local.

Outro vídeo divulgado pela polícia mostra Warley, pouco depois do crime, parando o carro em frente a um edifício residencial e caminhando lentamente para pedir ajuda. No prédio mora Cláudio Santos, amigo de Warley, que ajudou no socorro e levou para o hospital. A gravação mostra o ex-jogador descendo do carro com algo na mão até chegar à portaria do edifício, às 3h46.

Dez minutos depois, ele sai do prédio em outro carro, sendo levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por uma primeira cirurgia. No mesmo dia, ele foi transferido para um hospital particular.

Ex-jogador agradece apoio
Em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB na segunda-feira, Warley agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação. “Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês”, diz.

Perícia no carro de Warley
Uma perícia foi realizada no carro do ex-jogador na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a perita Roberta Meira, foram encontrados vestígios de sangue nos bancos dianteiro e traseiro do carro, além de fios de cabelo no banco traseiro. Também foi feito um levantamento de vestígios de pele do suspeito. O material vai ser levado para o laboratório e, com os resultados, um laudo será elaborado.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/suspeito-de-facadas-no-ex-jogador-warley-e-detido-em-joao-pessoa-video-mostra-facadas.ghtml

Recomendado pelo Google: