header top bar

section content

“Angelina Jolie russa” arranca suspiros; conheça a bela do gelo

A medalha não foi por acaso. A russa da cidade de São Petesburgo já conquistou dois títulos mundiais

Por IG

18/02/2018 às 08h20 • atualizado em 17/02/2018 às 20h21

COI/DIVULGAÇÃO Anastasia Bryzgalova é conhecida como Angelina Jolie russa. Ela levou bronze em Pyeongchang

O curling é uma modalidade oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno desde 1998 – antes era considerado uma prática de demonstração -, ainda pouco difundida no Brasil, com pouquíssimos atletas. Mas a competição de 2018 em Pyeongchang vem chamando atenção por conta da beleza de Anastasia Bryzgalova , conhecida no meio do esporte como “Angelina Jolie russa”.

Aos 25 anos de idade e com alguns traços físicos bem semelhantes à Angelina Jolie , atriz norte-americana de 42 anos, Bryzgalova não se destacou apenas por isso: ela subiu ao pódio na competição de duplas mistas ao lado do marido Aleksander Krushelnitcky, conquistando o bronze. Essa, inclusive, foi a primeira medalha da história da Rússia no curling olímpico.

A medalha não foi por acaso. A russa da cidade de São Petesburgo já conquistou dois títulos mundiais da modalidade, ambos em 2016, na cidade de Kazan. Bryzgalova faturou o ouro na competição de equipes mistas e também de duplas mistas.

Depois de levar o bronze nos Jogos de Inverno da Coreia do Sul, ela falou sobre a sua beleza e relevou. “É muito agradável receber esse tipo de elogio, mas a beleza não dá medalhas. O trabalho e a qualidade é que fazem isso”, disse a competidora, que já possui um mestrado em educação física, esporte e saúde e estuda atualmente numa escola técnica na reserva olímpica do seu país.

Anastasia Bryzgalova é conhecida como Angelina Jolie russa

Outra semelhança
Várias mídias internacionais, incluindo “The Sun”, “CBS”, “BBC” e “Business Insider”, por exemplo, deram bastante ênfase à beleza da competidora russa e citaram sua semelhança com Angelina Jolie. Outras publicações da Europa foram mais além, dizendo que Anastasia Bryzgalova também era bastante parecida com a igualmente bela atriz Megan Fox , estrela de “Transformers”.

Ig

Fonte: IG - http://esporte.ig.com.br/maisesportes/2018-02-16/angelina-jolie-curling-anastasia-bryzgalova.html

Recomendado pelo Google: