header top bar

section content

Na semana do esportista, Nanny Azevedo lembra lesão que adquiriu praticando capoeira e faz alerta

A bailarina Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, aproveita a semana do esportista, para lembrar que o primeiro esporte que praticou na vida foi a capoeira.

Por Priscila Belmont

21/02/2018 às 10h00

Foto: Viviane Peres / MF Press Global

A bailarina Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, aproveita a semana do esportista, para lembrar que o primeiro esporte que praticou na vida foi a capoeira.

“Fiz 3 anos de capoeira e adquiri 4 cordas. Parei porque a correria da vida estava muito grande. Depois conheci o muay thai e gostei do condicionamento que ele dá para o corpo pois trabalha tudo. Nas aulas que tenho com o professor Bruno do Squadrao Thai Brasil ele varia entre treinos funcionais e técnicas da luta em si. No Thai nunca me machuquei, mas na capoeira sim. Tive estiramento do posterior femoral por conta de um movimento sem aquecimento e fiquei 3 meses sem treinar”, lembra a morena hoje com 29 anos.

Nanny Azevedo é bailarina profissional desde os 14 anos. A beldade que tem 98cm de bumbum, 90cm de busto e 63cm de cintura bem distribuídos por 1,60m de altura foi dançarina do Legendários, na TV Record, além do SuperPop e do Programa Frank Aguiar, ambos na RedeTV!. Atualmente ela também trabalha como digital influencer e modelo fotográfica de moda fitness, beachwear e fashion.

Diário Esportivo com MF Press Global

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras