header top bar

section content

Neto demonstra disposição e quer brigar pela titularidade em volta ao Campinense

Volante diz que hoje tem um futebol melhor que o da sua primeira passagem pelo Rubro-Negro, em 2015, e agora quer ajudar a equipe na briga pela conquista do estadual nesta temporada

Por Globo Esporte PB

23/02/2018 às 09h26

O atleta, que estava no Salgueiro, disse que chega com condições para tentar, novamente, ocupar a posição de titular na equipe rubro-negra.

Contratado no começo da semana para reforçar a equipe do Campinense, o volante Neto apresentou seu cartão de visitas já no primeiro trabalho com o restante do grupo raposeiro. O atleta, que estava no Salgueiro, disse que chega com condições para tentar, novamente, ocupar a posição de titular na equipe rubro-negra.

– Eu posso dizer que volto agora ao Campinense com um futebol melhor do que o que eu apresentei na minha outra passagem. Tive uma lesão sim, mas isso não atrapalhou em nada o meu rendimento e eu quero o mais rápido possível pegar um ritmo de jogo e disputar o maior número possível de partidas como titular do Campinense – comentou o volante raposeiro.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, a partir das 16h no Estádio Amigão para encarar o Serrano-PB. O jogo pode confirmar a classificação para a próxima fase da competição estadual. Atualmente, o Campinense aparece na primeira colocação do Grupo A, com 19 pontos, três a mais que Nacional de Patos e Botafogo-PB, que aparecem na segunda e terceira colocações respectivamente.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/neto-demonstra-disposicao-e-quer-brigar-pela-titularidade-em-volta-ao-campinense.ghtml

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’