header top bar

section content

Após demissão de Celso Teixeira, Campinense confirma a saída do gerente de futebol Marquinhos Marabá

No mesmo dia da demissão do técnico Celso Teixeira, diretoria raposeira decide também pela saída do gerente de futebol. Ainda não há um nome para ocupar o cargo na Raposa

Por Globo Esporte PB

27/02/2018 às 10h03

Marquinhos Marabá foi demitido do cargo gerente de futebol do Campinense nesta segunda-feira (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

A última segunda-feira não foi nada agradável pelos lados do Campinense Clube. Além do técnico Celso Teixeira, que foi demitido do clube no começo da tarde, quem também deixou a Raposa foi o gerente de futebol, Marquinhos Marabá. A informação foi confirmada pelo próprio presidente rubro-negro, William Simões no começo da noite.

– A gente tem que priorizar agora a contratação de jogador. Gerente de futebol é uma função importante, mas vamos priorizar o elenco. Marabá não continua e por enquanto a gente não tem outro nome para esse cargo não – comentou o presidente raposeiro.

O que chama atenção na situação do Campinense é que foi o próprio Marabá que comunicou, à tarde, o desligamento de Celso Teixeira do clube. Agora, além de um treinador, a equipe raposeira está sem um gerente de futebol, tudo isso às vésperas do Clássico dos Maiorias, contra o Treze, que vai decidir o futuro das duas equipes na disputa do Campeonato Paraibano.

A Raposa aparece atualmente na primeira colocação do Grupo A do estadual, com 20 pontos conquistados, mas viu os adversários se aproximarem perigosamente após o empate sem gols contra o Serrano-PB na rodada passada. Para se garantir como primeiro do grupo, o Rubro-Negro precisa de uma vitória diante do seu maior rival, no confronto válido pela 10ª rodada, marcada para domingo, no Estádio Amigão.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/campinense-confirma-a-saida-do-gerente-de-futebol-marquinhos-maraba.ghtml

Recomendado pelo Google: