header top bar

section content

Scarpino fala em desafio, mas demonstra otimismo na chegada ao Campinense

Treinador reconhece dificuldade em assumir a equipe às véspera do clássico contra o Treze, mas assegura que está confiante em um resultado positivo no fim de semana

Por Globo Esporte PB

28/02/2018 às 09h18

Ruy Scarpino foi apresentado oficialmente como técnico do Campinense na tarde desta terça-feira (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Já com um desafio pela frente, o técnico Ruy Scarpino assumiu oficialmente o comando técnico do Campinense nesta terça-feira. O novo comandante raposeiro vai a campo pela primeira vez com a equipe rubro-negra no fim de semana, justamente contra o Treze, em mais uma edição do Clássico dos Maiorais, dessa vez decidindo a vida das equipes na primeira fase do Campeonato Paraibano.

– Eu sei muito bem como é que funciona essa questão do clássico, da rivalidade que existe entre as duas equipes, sei do que está em jogo na competição, mas eu espero conseguir um bom resultado com a camisa do Campinense, assim como eu consegui em outras equipes e sair vitorioso nesse clássico de domingo – comentou o novo técnico raposeiro.

Ruy Scarpino comandou um trabalho com o elenco na tarde desta terça-feira no Estádio Renatão pensando justamente nessa partida contra o Treze, no Estádio Amigão. A Raposa precisa de uma vitória para assegurar a primeira colocação da chave e, dessa forma, carimbar o passaporte direto para as semifinais do Campeonato Paraibano.

O confronto é válido pela décima e última rodada da primeira fase da competição estadual e está marcada para domingo, a partir das 16h.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/scarpino-fala-em-desafio-mas-demonstra-otimismo-na-chegada-ao-campinense.ghtml

Recomendado pelo Google: