header top bar

section content

Rafael Ibiapino marca mais um e Serrano-PB vence o Auto Esporte no Estádio Amigão

No complemento da partida adiada da oitava rodada do Paraibano, o Lobo da Serra aproveita os 36 minutos de jogo, vira o placar e encaminha a vaga para o mata-mata do estadual. Macaco Autino segue sem vencer em 2018

Por Globo Esporte PB

01/03/2018 às 09h59

Rafael Ibiapino marcou o gol decisivo da partida.

Serrano-PB e Auto Esporte entraram em campo na tarde da última quarta-feira para complementar a partida que acabou paralisada no dia 17 de fevereiro por falta de policiamento. E com a presença da Polícia Militar e também da ambulância com médico, as duas equipes jogaram por cerca de 45 minutos.

E num confronto na qual cada time estudava o seu adversário, o Lobo da Serra foi certeiro e deu o bote na reta final. No cruzamento de André, Rafael Ibiapino marcou o gol decisivo da partida.

A vitória deixou o Serrano-PB com a vaga no mata-mata na mão, enquanto o Auto Esporte segue sem vencer no Paraibano desta temporada.

Fundamental na vitória do Serrano-PB, Rafael Ibiapiano não só ajudou o seu time, como também anotou o gol de número 100 da edição 2018 do Campeonato Paraibano. Além disso, foi o terceiro gol marcado pelo atacante na temporada.

Na 10ª e decisiva rodada da primeira fase do Paraibano, o Serrano-PB vai receber o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Um empate já garante o Lobo da Serra matematicamente no mata-mata. Porém, para se manter na zona de classificação, o Alviverde vai secar o Atlético-PB, que visita o Botafogo-PB no domingo.

Do outro lado, o Auto Esporte vai enfrentar o CSP no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Macaco Autino tenta a primeira vitória na temporada, enquanto o Tigre vai em busca do triunfo de olho na liderança do Grupo B.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/28-02-2018/serrano-pb-auto-esporte/

Recomendado para você pelo google

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras

ZÉ LIANÇA

VÍDEO: Carnavalesco que fundou primeira escola de samba de Cajazeiras será homenageado na Praça do Frevo