header top bar

section content

Após AVC, Marcelinho Paraíba manda mensagem e acalma torcida do Treze

Jogador alvinegro disse que está se recuperando do susto e que vai acompanhar o Clássico dos Maiorais contra o Campinense no próximo domingo das arquibancadas do Estádio Amigão

Por Globo Esporte PB

02/03/2018 às 09h50

(Foto: Reprodução / Treze)

Poucas horas depois de ser internado em um hospital de Campina Grande por conta de uma isquemia cerebral, um acidente vascular cerebral (AVC) de intensidade mais leve, o meia Marcelinho Paraíba gravou um vídeo em que acalmou os torcedores do Treze com relação ao seu estado de saúde. No vídeo, que foi postado nas algumas páginas oficias do Treze na internet, o camisa 10 chegou até a lamentar o fato de não poder estar em campo no Clássico dos Maiorais do próximo domingo.

– Queria tranquilizar vocês e dizer que eu estou bem, mas infelizmente eu não vou estar no jogo de domingo, esse clássico tão importante, mas eu vou estar no Estádio Amigão torcendo pelos meus companheiros para eles conseguirem uma grande vitória. Eu estou bem e se Deus quiser na próxima semana eu já vou poder voltar a treinar normalmente. Valeu e estamos juntos – disse o jogador alvinegro.

Na tarde da última quinta-feira, Marcelinho Paraíba deu entrada em um hospital de Campina Grande após sentir dificuldades na fala e dormência em um lado do corpo. Ele foi submetido a um exame de imagem e ficou constatada uma isquemia leve. O atleta também teve uma alteração no quadro da pressão arterial e, por isso, a equipe médica optou por deixá-lo internado por um prazo de até 48 horas.

Aos 42 anos, Marcelinho Paraíba está em sua segunda temporada consecutiva vestindo a camisa do Treze. O meia chegou ao Galo da Borborema em dezembro do ano passado, mas só veio estrear no Campeonato Paraibano de 2018 na sexta rodada, pois estava envolvido em imbróglio judicial com a Portuguesa, clube onde esteve entre as duas passagens pelo Alvinegro de Campina Grande.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/apos-avc-marcelinho-paraiba-manda-mensagem-e-acalma-torcida-do-treze.ghtml

Recomendado pelo Google: