header top bar

section content

Botafogo-PB vira placar para cima do Atlético-PB e vai enfrentar o Sousa na repescagem

Belo começa mal e deixa o Atlético abrir o placar no primeiro tempo. Mas na volta para o intervalo, o Botafogo achou o caminho do gol e virou o placar do jogo

Por Globo Esporte PB

05/03/2018 às 10h11

O Botafogo foi um time no primeiro tempo e outro no segundo. O Belo entrou em campo precisando da vitória para tentar ficar em primeiro lugar no Grupo A. No entanto, o primeiro tempo foi ruim para o clube, que não conseguiu se encontrar em campo e perdia as chances que criava com erros de finalização. Bom para o Atlético, que precisava da vitória para tentar escapar do Quadrangular da morte. O Trovão Azul marcou aproveitou uma bobeada e marcou. Mas no segundo tempo, o Alvinegro se recuperou, virou o placar e aplicou uma goleada para cima do Atlético.

PRIMEIRO TEMPO

Botafogo começou o jogo pressionando o Atlético, mas se perdia nos erros de finalização dos atacantes. Já o Trovão Azul conseguia se defender bem das investidas do Belo e por alguns momentos conseguiu fazer jogadas perigosas e, em uma delas, conseguiu abrir o placar, com o atacante Edson Pitibul, 14 minutos. O Botafogo tentou até empatar, mas esbarrou nas boas defesas de Gerson.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi do Botafogo. As mudanças feitas pelo técnico Leston Júnior, na volta do intervalo surtiu efeito. A entrada de Hiroshi e Mário Sérgio deu mais qualidade ao ataque do Botafogo. Tanto que, aos 10 minutos, Hiroshi abriu o placar para o time. Aos 18, Mário Sérgio fez o segundo do Belo. Quatro minutos depois, Marcos Aurélio marcou o dele no jogo. Aos 28, Mário Sérgio fez o segundo dele na partida e o quarto do Belo no jogo. E no final o placar ficou 4 a 1 para o Botafogo.

FIM DA PRIMEIRA FASE, COMO FICA MEU TIME?

A vitória classificou o Botafogo para disputar a repescagem para a Semifinal do Campeonato Paraibano. O Botafogo vai enfrentar o Sousa, que também conseguiu se classificar para a repescagem. Já o Atlético se confirmou no Quadrangular do Descenso. A Repescagem e o Quadrangular da morte vão começar na próxima quarta-feira. No entanto, a FPF ainda vai divulgar a tabela.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/04-03-2018/botafogo-pb-atletico-pb/

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras