header top bar

section content

Técnico do Serrano-PB comemora classificação, mas já enxerga duelos complicados contra o CSP

Betão relevou a derrota para o Nacional de Patos e garantiu que a equipe já pensa nas partidas contra o Tigre, válidas pela repescagem das semifinais do Paraibano

Por Globo Esporte PB

06/03/2018 às 10h06

O técnico Betão avalia que o Serrano vai ter dificuldades para o confronto diante do CSP (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com/pb)

Classificado para a repescagem das semifinais do Campeonato Paraibano, o técnico do Serrano-PB, Betão, analisou o resultado da partida em que sua equipe acabou sendo derrotada pelo Nacional de Patos por 1 a 0 no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Apesar do resultado negativo, o treinador exaltou o desempenho dos seus atletas, principalmente na segunda etapa da partida, e já projetou os confrontos contra o CSP na próxima fase.

– Apesar da gente ter saído de campo derrotado, nosso time fez uma excelente partida, principalmente no segundo tempo e acho que a gente merecia ter conseguido pelo menos um empate. Mas o que vale é que nossa classificação está confirmada e agora é pensar no CSP, que com certeza vai dificultar muito as coisas para o nosso time – disse o técnico do Lobo da Serra.

Mesmo sem ter conseguido os três pontos, o Serrano-PB garantiu a classificação para a próxima fase do estadual, ficando com a terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados. A equipe de Campina Grande volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o CSP a partir das 20h30 no Estádio Amigão. O jogo da volta acontece na quarta-feira da próxima semana, em João Pessoa.

Caso consiga a classificação, o Lobo da Serra vai ter pela frente o Campinense na briga por uma das vagas na grande final do Campeonato Paraibano de 2018.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/serrano-pb/noticia/betao-comemora-classificacao-mas-ja-enxerga-duelos-complicados-contra-o-csp.ghtml

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho