header top bar

section content

Repescagem #1: tudo o que você precisa saber sobre Serrano-PB x CSP

Serrano e CSP iniciam mata-mata nesta quinta-feira no Estádio Amigão de olho em vaga na semifinal do Campeonato Paraibano e para seguir sonhando com a Série D em 2019

Por Globo Esporte PB

08/03/2018 às 10h10

(Foto: Arte/GloboEsporte.com)

O objetivo era passar de fase e se livrar do Torneio da Morte. E ambos conseguiram isso. Agora, Serrano-PB e CSP iniciam o equilibrado mata-mata da segunda fase do Campeonato Paraibano de olho em voos mais altos. Chegar à semifinal e- por que não? – brigar por uma vaga na Série D de 2019. Nesta quinta-feira, Lobo e Tigre se enfrentam no Estádio Amigão, às 20h30, no primeiro tempo do duelo de 180 minutos.

O CSP avançou em segundo lugar no Grupo B, com 13 pontos, dois a mais que o Serrano, que ficou em terceiro. Por isso, o time da capital tem a vantagem de decidir em casa, na próxima semana, e ainda jogar por dois resultados iguais.

Escalações prováveis:

Em termos de escalações, as duas equipes não devem ter mudanças em relação à última rodada. O Serrano, de Betão, segue apostando na boa fase do goleiro Rhuan e no oportunismo do atacante Rafael Ibiapino, artilheiro da equipe no estadual. No lado do CSP, o técnico Léo Oliveira tem os experientes Leandro e Carioca como referências técnicas do time.

O Serrano deve entrar em campo com o seguinte time: Rhuan, Wesley, Diego Baiano, Lucas Coelho e Marcelo Bispo; Ramos, Izaías, Thiago Sant’Anna e Renílson; André e Rafael Ibiapino.

Já o CSP vai a campo com Wallace, Igor, Tiago Bob, Gilmar e Fábio; Matheus Guará, Senegal, Ênio e Leandro; Henrique e Carioca.

Arbitragem:

A arbitragem do jogo será de Francisco Santiago (João Pessoa), auxiliado por Luís Felipe (Cabedelo) e José Maria Neto (Cabedelo). Na reserva está Laurismar Alves (Campina Grande).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/rodada-11-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-serrano-pb-x-csp.ghtml

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista