header top bar

section content

Fla perde para Macaé e perde vaga antecipada às semifinais da Taça Rio

O gol macaense foi marcado por Lepu, no segundo tempo

Por Notícias ao Minuto

11/03/2018 às 11h00

© Gilvan de Souza/Flamengo

Atuando com um time recheado de reservas, o Flamengo foi derrotado pelo Macaé, pelo placar de 1 a 0, no último sábado (10), na casa do adversário, e desperdiçou a oportunidade de se classificar antecipadamente para as semifinais da Taça Rio. O gol macaense foi marcado por Lepu, no segundo tempo.

O Flamengo agora volta todas as suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, em Guaiaquil (EQU), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o time do técnico Paulo César Carpegiani ficou apenas no empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG) em jogo de portões fechados no estádio Nilton Santos.JOGO

O Flamengo começou com tudo a partida e, logo aos três minutos, Vinicius Júnior arriscou de fora da área, mas a bola carimbou na zaga. Na sobra, Geuvânio levantou na área e Léo Duarte cabeceou rente à trave.

Aos 16 minutos, Willian Arão fez bom desarme no meio de campo e lançou Vinicius Júnior. O jovem atacante arrancou em direção a área e deu um toque de cobertura no goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

E só dava Flamengo no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Geuvânio cruzou da direita, o goleiro Luis Cetín cortou parcialmente e Vinicius Júnior, no rebote, chutou na trave.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Pipico fez belo passe em profundidade e deixou Lepu na cara do gol. O meia teve tranquilidade para chutar no canto de Diego Alves e abrir o placar.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/561574/fla-perde-para-macae-e-perde-vaga-antecipada-as-semifinais-da-taca-rio

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias