header top bar

section content

A 17 dias de amistoso, Alemanha relembra 7 a 1 e provoca o Brasil

Com um placar de 1 a 7, já que o Brasil foi o mandante, a postagem traz uma imagem com os nomes dos jogadores que marcaram os gols

Por Notícias ao Minuto

11/03/2018 às 11h04

© David Gray/Reuters

Quem não lembra do vexame histórico do Brasil na Copa do Mundo 2014? A derrota contra a Alemanha repercute até hoje. A 17 dias para os dois times entrarem em campo, em um amistoso, em Berlim, o perfil oficial da seleção alemã em inglês no Twitter fez uma brincadeira para recordar a vitória de 7 a 1 na semifinal do campeonato.

Com um placar de 1 a 7, já que o Brasil foi o mandante, a postagem traz uma imagem com os nomes dos jogadores que marcaram os gols. O número 1 ficou apenas com Oscar, da Seleção Brasileira. Os 7 da Alemanha foram de Mueller, Kloser, seguido de dois gols de Kroos, mais um de Khedira e os últimos dois gols de Schuerrle.

A partida entre Brasil e Alemanha será no próximo dia 27, em Berlim. Mas antes de enfrentar a equipe de Joachim Löw, os brasileiros entram em campo, quatro dias antes, com a Rússia, em Moscou. De acordo com o Globo Esporte, a convocação para os dois amistosos será divulgada na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/561520/a-17-dias-de-amistoso-alemanha-relembra-7-a-1-e-provoca-o-brasil

Recomendado pelo Google: