header top bar

section content

Filipe Luís é operado e ainda sonha com Copa

Filipe Luís dificilmente terá condições de jogar ainda nesta temporada pelo Atlético.

Por MSN

16/03/2018 às 17h48

Getty / Aitor Alcalde Filipe Luís é operado e ainda sonha com Copa

Filipe Luís luta contra o tempo para estar entre os convocados de Tite para a Copa do Mundo da Rússia. O lateral esquerdo foi operado com sucesso nesta sexta-feira e o tempo estimado de recuperação é de dois meses.

A expectativa inicial era de três a quatro meses de baixa para Filipe Luís. No entanto, depois da cirurgia, o Atlético de Madrid fez a previsão de oito semanas afastado dos gramados.

Filipe Luís dificilmente terá condições de jogar ainda nesta temporada pelo Atlético. O último compromisso do clube é pelo Espanhol, no dia 19 de março, e o lateral terá acabado de retornar aos treinos se cumprir o prazo.

A Copa do Mundo será disputada apenas no mês seguinte e Filipe Luís tem chances de estar pelo menos fisicamente apto de ser convocado por Tite. Para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o convocado para o lugar de Filipe é Alex Sandro, da Juventus.

Numa espécie de último ensaio e sem poder contar com sua principal estrela, o atacante Neymar, Tite fez a última convocação da Seleção antes da lista final que terá os 23 que estarão no elenco da Copa do Mundo de 2018. O chamado visa os jogos contra a Rússia, no dia 23 de maio, em Moscou, e contra a Alemanha em Dusseldorf – em amistoso com cara de revanche do inacreditável 7 a 1 da Copa de 2014 -, em 27 de maio. Veja a seguir a lista de jogadores chamados para os amistosos do Brasil.

MSN

Fonte: https://www.msn.com

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista

OLHARES DA EXPERIÊNCIA

VÍDEO: No dia dos professores, educadoras de Cajazeiras falam sobre prazeres e desafios da profissão

'NOVA SOUSA'

EXCLUSIVO: Europeu explica por que escolheu Sousa para um dos maiores empreendimentos da região Nordeste

AÇÃO SOCIAL

VÍDEO: Igreja evangélica distribui alimentos e roupas para famílias carentes em bairro de Cajazeiras