header top bar

section content

Modalidade de futsal feminino é inserida no projeto das escolinhas do ginásio Ronaldão

As inscrições estão abertas e as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h

Por Priscila Belmont

20/03/2018 às 09h20

Futsal Femino da Paraiba, Time: Faculdade Maurício de Nassau

A modalidade de futsal feminino foi inserida nas escolinhas esportivas do ginásio Ronaldão, a partir deste mês de março. As inscrições estão abertas e as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, destinadas aos que estão na faixa etária de 9 e 16 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio ginásio, durante a semana, das 8h às 12h, sendo necessário levar cópia de identificação da aluna e responsável, uma foto 3×4 e ainda uma comprovação de que está matriculada em alguma escola, seja da rede estadual ou municipal.

As escolinhas do Ronaldão já disponibilizam, desde 2017, o futsal masculino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, além de judô e jiu-jitsu. “São as portas do ginásio abertas à comunidade através dessas escolinhas, que, agora, contempla o futsal feminino, o que já soma oito modalidades e de forma gratuita”, disse o secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco.

Além das modalidades esportivas, o Ronaldão também é sede do polo de bocha, do projeto Paraíba Paralímpica. “São inúmeras as pessoas com deficiência beneficiadas pelo Paraíba Paralímpica, que possui 15 polos espalhados pelo estado e a modalidade de bocha é praticada no Ronaldão”, destacou Jean Azevedo, gerente executivo do Paradesporto da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Secom PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?