header top bar

section content

Argentina é humilhada pela Espanha em amistoso: 6 a 1

Sem Messi, time levou quatro gols no segundo tempo

Por Notícias ao Minuto

28/03/2018 às 11h11

© REUTERS/Javier Barbancho

O craque Lionel Messi não foi a campo contra a Espanha. Após ausência em partida com a Itália, o atacante foi desfalque mais uma vez e, desta vez, ficou claro que o time de Jorge Sampaoli não funciona sem o camisa 10.

Logo aos 12 minutos, gol brasileiro. Diego Costa abriu o placar para os espanhóis. Isco ampliou aos 27, mas o gol de Otamendi aos 39 da primeira etapa deixou o confronto sem muita vantagem para os donos da casa.

Mas a partir do apito inicial da segunda etapa veio o baile. A Espanha deu início à goleada aos 7′, com Isco, e aos 9′, mais um brasileiro marcou: Thiago Alcântara fez 4 a 1. Vinte minutos depois, mais dois gols-relâmpago: Iago Aspas aos 28 e Isco, mais uma vez, aos 29. E o desastre estava armado.

Daí pra frente foram gritos de olé e aos 42, com sangue quente, Pavón deu uma entrada dura em Koke e o espanhol Sergio Ramos partiu pra cima do sul-americano. Não havia muito mais o que fazer. Espanha 6 x 1 Argentina, e o Estádio Metropolitano, em Madrid, veio abaixo.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/569740/argentina-e-humilhada-pela-espanha-em-amistoso-6-a-1

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção