header top bar

section content

Finais do Paraibano mudam de datas e vão ter torcidas de Raposa e Belo nos estádios

Jogos acontecem na próxima quinta-feira e também na segunda da próxima semana em Campina Grande e João Pessoa respectivamente. Partidas terão torcedores das duas equipes

Por Globo Esporte PB

03/04/2018 às 10h20

(Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Mudou tudo! A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou na tarde desta segunda-feira a modificação nas datas e horários dos jogos entre Campinense e Botafogo-PB pela decisão do Campeonato Paraibano de 2018. Inicialmente, os jogos estavam marcados para acontecer nesta quarta-feira e no próximo domingo. No entanto, os jogos passaram para a quinta-feira e também para a segunda-feira da próxima semana, às 19h e 21h respectivamente.

As duas partidas da final do estadual vão acontecer com as torcidas de Campinense e Botafogo-PB dividindo os estádios Amigão e Almeidão. A decisão foi tomada pela Comissão de Combate e Prevenção a Violência nos Estádios da Paraíba, com os clubes, na manhã da última segunda-feira, na sede do Ministério Público do estado, em João Pessoa.

O mandatário da Raposa ainda confirmou o local no qual a torcida do Belo, visitante na partida de quinta-feira, vai ficar localizada. Segundo William Simões, os ingressos para os alvinegros vão ser repassados nesta terça-feira para a venda antecipada.

– A torcida do Botafogo vai ficar onde a torcida do Treze fica, que é do lado da marquise, na sombra. Amanhã a gente vai disponibilizar alguns ingressos para que o Botafogo faça sua venda antecipada. – disse William.

Por isso, o Alvinegro tem o direito de decidir dentro de casa e jogar por um empate no somatório dos dois resultados. Enquanto isso, o Campinense vai precisar da vitória se quiser voltar a levantar a taça de campeão paraibano.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/finais-do-paraibano-mudam-de-datas-e-vao-ter-torcidas-de-raposa-e-belo-nos-estadios.ghtml

Recomendado para você pelo google

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”