header top bar

section content

PSG divulga comunicado oficial sobre recuperação de Neymar

De acordo com o clube, o atleta será observado nos próximos 10 dias para saber a data ideal para retorno aos treinamentos

Por Notícias ao Minuto

14/04/2018 às 08h00 • atualizado em 13/04/2018 às 12h50

© REUTERS

O Paris Saint-Germain divulgou um comunicado oficial sobre a recuperação de Neymar, que passou por uma cirurgia que sofreu no quinto metatarso do pé direito após lesão sofrida no último dia 25 de fevereiro.

A nota indica que o craque evoluiu em sua recuperação e tem como base o parecer de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, que realizou exames no tornozelo de Neymar na última quinta-feira (12), em Belo Horizonte.

“O relatório divulgado hoje pelo Dr. Rodrigo Lasmar confirma a boa evolução da lesão de Neymar Jr., e agora permite a reabilitação específica do tornozelo direito e caminhar em pleno apoio progressivo. A velocidade de recuperação nos próximos dez dias definirá a data ideal para a retomada do treinamento sem restrições”, disse o comunicado do PSG.

Durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Neymar revelou ao apresentador Serginho Groismann que deve voltar a jogar futebol em até um mês.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/578320/psg-divulga-comunicado-oficial-sobre-recuperacao-de-neymar-veja

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco