header top bar

section content

Campinense domina partida, vence o CRB e abre vantagem em luta por vaga no Nordestão

Meia Marcinho foi o nome do jogo e autor do gol da vitória da Raposa na noite desta quarta-feira no Amigão. Clubes voltam a se enfrentar pela Pré-Copa do Nordeste 2019 no dia 1º de maio, no Rei Pelé

Por Globo Esporte PB

19/04/2018 às 10h08

A Raposa criou algumas chances, mas a vitória estava reservada para o segundo tempo.

Se teve um time que fez por onde vencer a partida foi o Campinense. Melhor em todo o duelo diante do CRB, a Raposa conseguiu sair do Amigão com o objetivo alcançado: a vitória. No entanto, a vantagem conseguida na partida de ida poderia ter sido melhor. O time paraibano criou várias chances e se não fosse falta de precisão dos atacantes e a boa atuação do goleiro do Galo, João Carlos, o placar poderia ter sido pior para o clube alagoano. No fim, Marcinho fez a alegria da torcida rubro-negra, marcou o gol da vitória e deu à Raposa a vantagem do empate na partida de volta do Pré-Nordestão 2019.

PRIMEIRO TEMPO DE UM SÓ TIME
A primeira parte do jogo parecia que só tinha um time no gramado. Disposto a fazer valer seu mando de campo, o Campinense desde o começo da partida se mostrou superior ao adversário. Apático, o CRB pouco agrediu e só se preocupou em defender. A Raposa criou algumas chances, mas a vitória estava reservada para o segundo tempo.

RAPOSA MELHOR NOVAMENTE NA SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo, o Campinense continuou melhor do que o CRB na partida. Logo de cara, Tarcísio perdeu uma chance clara, na frente de João Carlos. Mostrando mais qualidade com a bola, a Raposa criou outras chances, mas só Marcinho que conseguiu mesmo vazar o goleiro alvirrubro. Após boa jogada do estreante Danilo Bala, que jogou bem, o meia recebeu o passe, dominou e chutou forte, abrindo e fechando o placar do duelo.

JOGO DE VOLTA
Ao CRB, cabe se preparar melhor e esperar o duelo de volta do Pré-Nordestão 2019. O Galo da Pajuçara vai precisar reverter a vantagem, jogando nos seus domínios, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O confronto está marcado para acontecer no dia 1º de maio.

DEMOROU, MAS A BOLA ENTROU
O Campinense foi melhor na partida e a equipe que conseguiu criar chances mais claras de construir o resultado. Mas, como tem acontecido em várias partidas, esbarra em sua própria incompetência na hora de guardar a bola nas redes. Depois de tanto insistir, Marcinho conseguiu vencer João Carlos e deu a vitória à Raposa.

A Raposa abre vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem. O jogo de volta acontece no dia 1º de maio, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, na casa do Galo da Pajuçara.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/copa-do-nordeste/jogo/18-04-2018/campinense-crb/

Recomendado pelo Google: